Participe da segunda edição do Festival Comunidades Empreendedoras

O Elos promove a segunda edição do Festival Comunidades Empreendedoras, um encontro inspirador com as comunidades que estão fazendo a diferença. Esta é uma ação em conjunto com o Núcleo de Economia Solidária da USP (NESOL), Cortines & Sebastiá Assessoria em Gestão Empresarial, SESC Santos, com apoio do Plano de Aplicação do Fundo Socioambiental da CAIXA, que faz parte do DIST (Desenvolvimento Integrado e Sustentável de Territórios).

O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, sendo que no sábado, tem a Jornada do Herói, um workshop voltado para a formação de desenvolvimento pessoal, coordenado por Aser Cortines. Neste dia, o evento é fechado para as comunidades e convidados.

FESTIVAL

No domingo, a partir das 10 horas da manhã, as comunidades do Caminho da União, Guapurá. e Vila Progresso vão apresentar os resultados de seus projetos que foram escolhidos no 1o. Festival.

Após o horário de almoço, às 15h, não perca o TRAGA & TROQUE,  a feira de trocas de utensílios, roupas, acessórios, objetos de decoração. Traga seus objetos em bom estado, e troque por algo que queira ou precise.

coletivo CRU

O INSPIRE-SE terá como convidados, às 16h30, o Coletivo de Consumo Rural Urbano de Diadema e o Justa Trama, ou seja, exemplos de boas prática de Economia Solidária.

justa trama

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.